Fable: The Lost Chapters


Minha Descrição:Yo, primeiro post SP e o melhor RPG que ja joguei, ele é muito bom pelo fato de você poder decidir a sua historia, desde que você começa a jogar (como uma criança) você já deve fazer suas escolhas, ajudando ou não um homem a trair sua esposa, se você ajudar ele, você ganha pontos de mal comportamento e se você avisar a mulher que ela está sendo traída, ganha pontos de bondade, e assim por diante, durante o jogo você vai ter que fazer muitas escolhas, te levando pro caminho do bem ou do mal (na imagem ao lado meu char *-* 100% Evil e com 52 anos :S). Também chama atenção pela customização que se pode fazer no Personagem, por exemplo, você pode fazer tatuagens, mudar cabelo, barba, etc.
As classes são pouco distintas, como o jogo não separa muito as classes, você pode ser um mago, guerreiro, rogue, ou um hibrido (sendo bom tanto em ataques corpo a corpo, longa distancia e ataques mágicos). como eu não posto nada que eu não goste aqui, já deve se saber que o jogo é muito phoda mesmo, porquê eu tenho um ótimo gosto u.ú
Lich

Para ver melhor a print clique sobre ela ;)


Requisitos de Sistema :
CPU : Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória : 256 MB
Memória de Vídeo : 64 MB (Com suporte a Shader 1.1 no minimo)

Tradução e mais informações sobre o game : GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário