Quiz : Meme das 11 coisas


Acharam um jeito bom de conhecer o pessoal encarregado dos posts que vcs leem.
É tipo um quiz, perguntas e respostas, vamos ver oque vcs acham?

Regras :

Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog

Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.

Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs.

Avise nos blogs que mandou.

Não retorne este meme para mim.

Poste as regras.








11 coisas que ngm quer saber
Sobre mim:

1- Amo a música Savin'Me


2- ThuNderBoss 4ever


3- eu chamo o lich de rena *-* (vo faze ele responder tbm)


4- sou mto viciada em cinema e arrasto all cmg \o


5- filme de terror de noite, entre amigos é a melhor coisa do mundo


6- Não terminei de assisti Bleach ç.ç


7- Faço tecnico de Comunicação Visual =  Desenho, Design, Arte


8- Odeio Twitter, Face, Orkut , Tumblr mas uso mesmo assim D; 


9- Deletei o orkut e o Tumblr


10- O Alex Rocks é o meu marido *.*


11- Amo MMORPG *-* <3 GF






Tava falando com o Vinni sempai no msn e peguei as perguntas dele.


1- Se fosse fazer parte de um anime/mangá, qual escolheria?

Fairy Tail \o


2- Qual seu Pokémon Favorito?

Lugia *-*

3- Qual era o KI de Goku quando Vejeta quebrou seu rastreador achando que estava com defeito?

VISH, professor da zero pra ela

4- Espada, Arco, Maça ou Cajado? u-u

Archer 4ever

5- Seu MMORPG preferido

Grand Fantasia

6- Animes, Legendados ou Dublados?

Legendados sempre

7- Se pudesse escolher um personagem de anime para trazer á vida, qual seria?

errr... Ginji - Get Backers

8- Você se lembra de todos os animes que assiste atualmente?

Que eu já assisti não.. são mtos o/ mas q eu to meio que assistindo ainda.. Bleach =3 gosto d termina rum antes d começar outro

9- Qual o Anime que mais marcou sua vida?

Yu-Gi-Oh! primero anime que eu vi *-*

10- Pretende re-ver algum Anime?

Talvez quem sabe..

11- Melhor época do ano para se ver animes?

Invernoooo! Coberta, chocolate quente, lareira, ferias, modem e o note/ tablet/pc PERFECT




Agora para quem tiver um Blog/ Tumblr/ Site e quiser responder as seguintes perguntas:
( Deixem o link nos coments plz *-*)

1- Qual é a sua Guild?

2- Banda J-Music preferida?

3- 5 coisas que não podem faltar no seu quarto.

4- Qual foi o ultimo anime que vc viu?

5- Qual sua classe em RPGs?

6- Twitter?

7- É viciado em redes sociais?

8- Tem vida social?

9- Meme preferido?

10- Continue a frase: " Se a internet acabasse no mundo todo, eu iria.."

11- 5 apelidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário